quarta-feira, 29 de julho de 2015

VÍDEO: Maquie-se, arrume-se e converse comigo - com tutorial!

Olá, pessoal! Tudo bem?

E como havia escrito pra vocês em outro post, estamos retornando aos vídeos no YOUTUBE simmmm! 

Muito, muito feliz com isso, porque algumas coisas pessoais e de saúde estavam me impedindo de gravar, mas cá estou novamente com minhas edições amadoras (ainda), tentando melhorar a iluminação e sempre com o maior carinho do mundo querendo trazer dicas e ensinar um pouco, compartilhar com vocês técnicas e combinações, sugestões de makes, certo?

Pessoal, infelizmente, pra muitos, não sou do tipo "vídeo vapt-vupt" (nada contra, ok? Só ainda não me adaptei a isso ainda...), porém sinto que o quanto mais quantidade de informações eu puder compartilhar, mais maquiagens bem feitas e pessoas felizes e com autoestima melhores vou encontrar.

Esse vídeo se tornou um mix de 3 tipos que as meninas normalmente postam: maquie-se comigo, arrume-se comigo ou get ready with me, e maquia e fala kkkkkkk. É a saudade, gente! rs

SOBRE A TÉCNICA USADA NOS OLHOS: chamada de "Pálpebra Luz", fiz um olho coringa em tons de marrom e pigmento acobreado com nuances douradas de acordo com a incidência da luz. Boa pedida pra quem quer ressaltar os olhos e deixá-los bem claros ou brilhantes no centro. Qualquer cor de batom vale com esse olho, hein? Sem contar que podem trocar as cores! Brinquem!

E chega de blá blá blá, né? Bora pro vídeo? CLICA NO PLAY.




Lista de produtos usados (se algo interessar, visite as lojas parceiras do blog!)

PELE:
- Primer  The Porefessional da Benefit;
- Base Matchmaster  cor 1.0 da MAC Cosmetics;
- Pó HD Translúcido  da Dailus Pro;
- Corretivo líquido na cor "clara 03" da Tracta;
- Blush Mosaico da Vult Makeup;
- Iluminador Facial opaco - Blush up da Dailus Color;
- Paleta de contorno e iluminação sem marca (made in China).

OLHOS:
- Paleta de sombras "Cruella de Vil" da Vult Makeup;
- Pigmento cor 05 da Vult Makeup;
- Base para sombras cor "skin tone" da Nyx;
- Primer líquido para olhos da Quem Disse Berenice?;
- Lápis para olhos cor "begete" da Quem Disse Berenice?;
- Caneta delineadora preta cor Carbon Black da linha Marcelo Beauty;
- Máscara para cílios preta - "Lenghthening and definig mascara" (Alonga e define) da ELF.

LÁBIOS:
- Batom líquido - Soft Matte lipcream cor Monte Carlo da Nyx.

Espero muito que tenham gostado! 
Dúvidas, comentários, sugestões de vídeos e pedidos, podem deixar aqui no box de comentários. Vou adorar esse feedback de vocês!

Beijos e até o próximo post!
Carol Januário ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e retorne quando quiser! Bjs